Política de Privacidade

Caso seu produto chegue com algum defeito – amassado, riscado, quebrado, te pedimos mil desculpas!

Asseguramos a qualidade e perfeição de cada detalhe antes de enviar qualquer produto mas, as viagens as vezes são turbulentas.

Você tem um prazo de 7 dias para entrar em contato pelo contato@quadrosonline.com.br ou pela página de contato, solicitar a troca do produto e seguir as orientações para postá-lo pelos correios de volta para o nossa central.

Caso a embalagem do produto esteja violada, manda um e-mail pra gente que entramos em contato com os correios e tomamos as providências necessárias.

De qualquer forma, nós garantimos a entrega do seu produto em perfeitas condições, caso não esteja, fazemos a troca ou a devolução.


Política de troca e devolução

Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para prosseguir com a devolução, entre em contato conosco tendo em mãos o número do pedido através da nossa página de contato ou pelo e-mail contato@quadrosonline.com.br

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).

Após a aprovação da troca ou devolução, as despesas de correios ocorrerão por conta do cliente.

Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não será permitida.


Código de defesa do consumidor

A Quadros On-Line preza sempre pelo respeito e satisfação de nossos clientes. Atendemos sempre de acordo com o código de defesa do consumidor.